segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MEU TIO MAURO

Esse e uma historia verídica dês de pequeno me sinto muito atraído por outros homens, ate este dia nunca avia tido nem uma relação sexual.
Quanto completei 15 anos passei a morar com meu avô, pois já estava muito velho e precisava de ajuda pra muitas coisas, meu tio Mauro era visita freqüente e nossa casa e sempre me ajudava com os assuntos do meu avô.
Meu tio era taxista e como avia acabado de se separar sempre tomava banho em nossa casa, e com o tempo isso foi me deixando com a imaginação a mil, foi quanto eu tive a idéia de esconder a chave do banheiro e sem a chave o buraco da fechadura ficava destampado, e quando ele tomava banho eu ficava sempre o observando.
Com o tempo nós nos tornamos mais amigos, e ele sempre me contava algumas de suas relações sexuais e isso me deixava de pau duro, ele me conto que uma vez um cara o ofereceu 100 reais pra meter com ele e ele aceito mais me disse para nunca contar a ninguém.
Certa vez eu precisava de uma certa quantia de dinheiro poder viajar com uns amigos e pedi a ele que me emprestasse, foi quanto ele me pergunto:
Tio Mauro:
-Você quer muito ir nessa viajem?
Eu:
-Claro que sim, vai ser muito legal...
Tio Mauro:
-E o que você faria para ganhar esse dinheiro?
Eu:
-Qualquer coisa to esperando essa viajem a um tempão e todos meus amigos vão, porque ?, o que você precisa ?
Ele meio que sem graça me falo ( QUALQUER COISA ?), nossa hora me deu um puta tesão e eu respondi que sim e ele perguntou-me novamente ( QUALQUER COISA ?), eu me acovardei e falei.
Eu:
-ai depende ne.
Ele como um sorriso sacana no rosto me falo.
Tio Mauro:
- antes de trabalhar eu vou tirar um cochilo e enquanto isso você pode lavar meu carro porque esta muito sujo, e limpa o porta malas que ta dando ate dó e depois que você acabar você me acordar.
Eu disse que tudo bem e fui lavar o carro, quando eu abri o porta malas eu achei alguns DVDS de pornô gay e isso me deu mais tesão ainda, lavei o carro super rápido e fui acordá-lo, quando cheguei no quarto ele estava só de cueca e fiquei um bom tempo apenas observando aquela mala enorme que me dava um puta tesão, eu o acordei e ele me pergunto.
Tio Mauro:
-já terminou de lavar o carro ?
Eu desse que sim, e ele me pergunto se eu tinha achado alguma coisa, falei que tinha achado vários DVDs pornôs, na mesma hora ele me pergunto se eu tinha gostado e seu queria algum, respondi que tinha gostado de todos, ele pego o dinheiro na carteira e pergunto.
Tio Mauro:
-Já chupo alguma vez ?
Eu:
-não nunca.
Tio Mauro:
-E o seguinte te do o dinheiro se você topar meter comigo.
Eu fiquei com vergonha e falei que não, que gostava de mulher que não queria fazer aquilo,
Tio Muro:
- você me falo que faria qualquer coisa, e esse e o jeito mais fácil pra você ir nessa viajem.
Nesse momento eu nem tava pensando em viajem.
Tio Mauro:
-então você me espera aqui na cama que eu vou tomar um banho e já volto.
Quando ele voltou estava de toalha e se deitou na cama, eu tirei minha roupo fiquei apenas de cueca e comecei a chupá-lo, que delicia sentir o gosto do pau dele sentir o cheiro sentir quando latejava dentro da minha boca, eu chuva as bolas lambia ate perto do seu cuzinho e ele sempre suspirava, comecei a bater punheta pra ele enquanto chupava aquilo e muito bom, foi quando ele me pediu para parar que se não ele iria gozar.
Ele me pós deitado de barrica para baixo e começo a chupar meu cuzinho e a falar.
Tio Mauro:
-vou meter muito gostoso do seu cuzinho empina esse rabo pra eu chupar vai empina.
Nossa era bom de mais eu forçava a bunda para trás e ele lambia com muita vontade.
Tio Mauro:
-fica de quatro pra entrar mais fácil.
Fiquei de quatro , meu coração começou a bater disparado de tanto tesão.
Tio Mauro:
-Agora relaxa.
Ele coloco a cabeça e começo a forçar e era uma dor muito forte parecia que tava me rasgando por dentro e era desconfortável, eu relaxei e ele ia forçando ate que entro tudo,ele começo a meter e a bater punheta pra mim ao mesmo tempo, eu estava com tanto tesão que gozei super rápido mais mesmo depois de ter gozado ainda tava com muito tesão, ele me pós de lado e me abraço muito forte e me penetro novamente cara que delicia, eu sentia sua respiração ofegante no meu pescoço o que me dava mais tesão, ele começo e enfiar muito forte o que me deixo com muita dor ate que ele gozo dentro do meu rabo nossa que sensação gostosa, depois da gozada ficamos parados na mesma posição enquanto ele passava a cabeça do seu pau no meu cuzinho todo melado.
Me levantei peguei o dinheiro e fui tomar um banho depois que sair do banho ele já tinha saído, coloquei uma roupa e fui dormir.

0 comentários: