quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEU PADASTRO ME FUDEOU GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sexo. palavra sublime do ser humano, adoro dar meu cuzinho, sentir uma vara rasgar minhas pregas e chupar ma pica docinha, adoro mamar e sentir dentro de mim um pau enorme. Este e o meu jeito, jovem garoto de 18 anos, sedento por sexo, olhos de cor verde, cabelos loiros e um corpinho de deixar todo homem louco, e foi deste geito que em um belo dia comece a sentir um tesão danado elo meu padrasto, homem negro, braços fortes, corpo de 35 anos e uma beleza natural da idade, sem contar uma bela piroca que balança nos short soltos dele.

Meu padrasto nunca foi de chamar muita atenção, mas dê um dias para cá comecei a adimirá-lo mais, isto motivado pela vontade de mamar uma vara gostosa... E foi desta forma que em uma bela noite onde estava eu e ele em casa, devido minha mãe ter ido dormir fora, que pude aproveitar, ele como adorava uma bebida tomava todas, foi quanto umas 9 da noite chegava ele todo bêbado, transando as pernas, estava dominado bela cachaça, eu como estava louco há dias e buscava uma oportunidade para dar meu cuzinho. Feliz o abracei, levei para a cama e em um gesto dominador, pedi para ajudar ele tirar a calça, ao tirar aparecia devagarinho a cor preta de sua cueca e a beleza daquele mastro se erguia. sentia o bafo de cana, mas delirava pelo belo corpo. Prontifiquei a ficar com ele nesta noite, liguei para mamãe que estava na casa da tia, pois tinha um exame pela manhã. Ela disse que estava bem e que voltava depois do exame, perguntou do Gerson, pois assim que se chamava meu delicioso padrasto, respondi que ele estava dormindo, sem mais ela desligou.

Fui no quarto e vi ele estirado. Um negro forte e uma cueca preta de detalhes lindo me deixava cada vez mais louco, meu rabinho piscava de vontade... andei alguns passos e pensei em tocar no mastro sem ele perceber, passei minha leve mão, sentia - se mais delirado... e desta forma sem querer levo um susto, aquela mão forte tocava e segurava a minha, fiquei com medo, ele meio tonto dizia:

- Sabia que vc curte uma vara. Pega vai, ninguém vai saber... deita aqui.

Fiquei sem reação, mas me delirava sobre este delicioso convite, Porém o medo falava alto, mas sem mais me deitei, e comecei a tocar naquela gostosa vara preta, era linda, grossa, negra. Uma vara super gostosa que parecia me chamar, sem presa comecei a alisar, tocar e cai de boca... sentia o delirar e a vontade do sexo proibido, e ele meio bêbado me tocava, me dizia que era o nosso segredo e que e seria sua putinha da noite.

Me sentia tomada pela rola do meu padrasto, comecei a imaginar e lamber a bela cabecinha, chupava levemente aquela delirante pica que mau cabia na minha boca. ele se delirava, sentia um prazer danado... delirava aos desejos da situação. Ele levantou e me disse:

- Ajoelha aqui meu viadinho gostoso, quero colocar tudinho na sua boquinha, vem meu viadinho.

Rapidinho corri, e de joelhos abocanhava aquela beleza de rola, comecei a ver todo o verdadeiro tamanho, era enorme, bonita, então ele me pega pelo braço e me manda a levantar e a ficar de quatro para ele, passei guspe na mão e molhava todo meu cuzinho que delirava a esperava a dias por aquela gostosa vara...Era uma forma diferente, carnal e sexual que m chamava a tenção, o desejo e a vontade.

De quatro podia começar a enfiar, era um delírio. cada centímetro parecia uma conquista, e acima de tudo um dor. sentia rasgar meu cuzinho, minhas pegas laciava ao desejo. Uma tora prata me rasgava... era um desejo, um tesão que me consumia por dentro, era algo diferente, novo, ousado, pois agora sentia o que minha mãe sentia todas as noites na cama.

Desejado a adorado, assim estava eu, todo arrombado ao léu do prazer.Uma pica fazia grandes movimentos, me rasgava, uma pica preta me torava o meio e eu já gritava de dor e te tesão... era suave e rápido os movimentos, gostava de tudo, pois era um viadinho dominado. Ele puxava meu cabelo e me fazia sua putinha...

Ele se sentou, e eu no seu colo começava a fazer delirantes movimentos de vai e vem, uma pica me consumia ao desejo ele não me beijava, apenas me fodia todo, já estava suando de tonto desejo... "gostoso, me fode - me come, me raspa, vai paizinho me estupra, me faz seu viado.....aaaaaiiiiiiii, vaaaaiiiiii."

Era um viado dominado. Um negro me rasgava, me comia. De quatro, na cama no seu colo, de lado, era eu de todos o modos arrombados e fodido pelo amado padrasto. Meu cuzinho estava aberto, suando... parecia uma bichinha toda aberta no frango assado sentindo uma rola preta.

Estava eu agora novamente abocalhando a tora, chupava e sentia tudo o que a segundos atrás estava dentro do meu cuzinho. Um desejo, uma vida, algo proibido e gostoso... tivemos a nossa noite... uma noite desejável.

Fodemos a noite toda, e em minutos estava tomando o gostoso leitinho. Uma porra quente escorria minha boca, estava eu tomando tudinho... meu cu estava aberto e minha boca cheinha de porra, parecia um sonho proibido... um desejo aos léus, escondido, verdadeiro... Agora era eu a putinha do meu padrasto, tivemos uma bela e gostosa foda.

Amanhece e eu parecia uma putinha toda feliz... estava com meu cuzinho aberto e eu me sentia alegre... vi a cara do meu padrasto, ele deu uma piscada e deste dia em diante era a mais alegre putinha do padrasto.

. . . F I M . . .

0 comentários: