quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Na piscina de casa meu primo me comeu !

Bom meu nome e diogo, tenho 18 anos e isso aconteceu tem uns tres meses..

Uma vez por mes , meu primo vem passar o final de semna em casa...

mas nunca rolou nada entre nós, ate pq ele sempre foi muito fechado, nunca me deu liberdade pra isso.

Meu primo chama- se felipe e tem 20 anos, e manlhado , tem uma bunda muita linda..logo quando ele chegou a pedido da minha mae foi guadaR a mochila no meu quarto, e desceu pra tomar baho na piscina, em casa sempre bebi na frente da minha familia desde do 17 anos..e logo comecei a beber so de pensar que desa vez podia rolar entre e meu primo..ele chegou com uma sunga vermelha, que deixava bem marcada com sua pika, mas sempreolhava disfarcadamente pra ele nao perceber, toda hora levava bebida pra ele, meu primo e muito fraco pra bebida, consequentemente ficaria bebado logo, e essa era a intensao, e logo comecou a ri e falar besteita, e seu pau comecou a subir, ate entao nao tinha tomando nnhuma inciativa, tomei coragem e chamei ele pra fazer uma brincadeira na piscina, dai ele entrou e le perguntu

-Que brincadeira é essa?

-Vc mergulha e passa por debaixo das minha spernas e depiis eu faco com vc pra ver quem consegue masi certo?

-quem vai primeiro disse ele..

- vai vc pode ser?

-entai fica la, pra mim passar..

-Fiu.. e ai vem ele...

logo ja estava pegando na sua pika , quando ele mergulhava..

do nada ele resolver sair e disse que tomar banho no baheiro que ficava proximo a piscina, e quando chegou perto da porta de um sinam com a mao pra mim ir atras, meu coracao comecou a beter tao foorte, que pensei que fosse ter um infarto, de tanta anciedade e medo..

mas fiu..

-e ai vc vai tomar baho nao-disse ele?pika tava meio bomba ainda..

nao pude deixar de olhar..

ele percebendo disse: vc nao quer entra tbm nao?

mas so nao pode deixar o sabonete cair, pq dai vc ja sabe ne..e riu!!

arrisquei e entrei, minha vontade de deixar o sabonete cair era muuito grande..

mas nao tive coragem, mas sem querer o sabonete caiu, so senti uma acochada forte na minha bunda,tava de cueca tive vergonha de ficar pelado na frente dele.. dai comecei ri e disse que isso primo vc e tarado demias..

ele disse: vc ainda nao viu nada!

Como assim eu ainda nao vi nada?

-primo tem uma coisa quu eu tenho muita vontade de fazer, mas nunca consegui quem fisseseo.. o que felipe? sempre tive vontade de comer um cu, mas nunca consegui!

-mas quem sabe um dia primo..

Olha pra vc ver como meu pau ta bomba, se eu encontro um cu de quatro pra mim, meto ferro..

nao pude me conter ate pq ele estava embriagado, era a oportunidade unica, abaixei o comecei a chupa-lo..

ele comecou a dizer; nao primo nao faz.. que boca em...

cada vez mais ele empurrava com mais forca, ate me fazer engasgar..

Num momento de furia meu me puxou primo, vai devegar.. devegar um porra, vc nao quer dar bunda... me pos de quatro, e comecou a empurar..- com forca..

aquela situacao de ser arrombado, foi muito gostoso, mas doeu muito, ele so dizendo; toma ferro no cu viadinho safado, vc via me dar sempre quando eu vir aqui..

-som primo mas vai devegar, ta doendo muito ( ele tinha uns 19 cm de pika)

mas tava sentindo tanta dor, que muiot para, mas ele nao deixou, e comecou a bombar cada vez mais forte, e mais, mais, qeu comecei a me sentir rasgado por dentro, e ele so dizendo; toma viadinho safado... nao e de pika que vc gosta, entao toma safado, gostoso, rebola no meu pau, minha putinha, safadinha..

depois de bombar uns 6 minutos, gozou muito senti .sua pika inchando dentro de mim..ele continuo dentro de mim, e depois tirou, senti um buraco dentro de mim..

Dai ele disse- nossa primo vc fode que nem uma vagabunda..

vc tem um cuzinho muito gostoso..

quero te comer toda vez que eu vir aqui ta.

-ta bom primo , ainda tava me recompondo dauqel afoda, que quase me matou de dor, u muito prazer..

depois subimos..

A noite ele foi embora, mas semanas depois ele voltou.

mas isso e outra historia..

Desde de ja agradeco a todos por apreciarem esse meu conto

2 comentários:

Anônimo disse...

Correção ortográfica... por favor!

Anônimo disse...

me manda uma foto do seu primo ai