terça-feira, 27 de outubro de 2009

HOMENS LINDOS DE ROLAS DURAS











12 comentários:

wesley disse...

oi vcs tem msn que eu quero ver essas rolas ta...

wesley disse...

oi vcs tem msn eu qro ver essa rolas ta...

Anônimo disse...

recuseu mim chamo luiz e quero lanber essa rola ate o utimo fiu de cabelo eu quento ate duas dessa ai de ves que provar
deixa eu sentar nas suas picas

Anônimo disse...

Aiii tow com minha xana latejando de tesao! Deixa eu sentar nelas deixa!

Anônimo disse...

que rolas gostosas queria encher minha boca com essas delicias minha buceta fica toda molhada só de ver enfia essa delicia no meu cú

Anônimo disse...

muita rola linda para pouca boca

Anônimo disse...

a 9 é a minha preferida esse roludo gostoso quero chupar ate ele gozar na minha boca e depois ficava de 4 pra ele gozar dentro do meu cuzinho liso ai que tesão

Anônimo disse...

eu tenho uma rola pra encher sua buceta de esperma e o seu cuzinho também meu pau ja estar todo babado de tesão

Anônimo disse...

eu sou de recife e voçe é de onde sou um homem de 30 anos vemme comer gostoso e me tratar como uma puta ,quero chupar seu pau e voçe gozar no meu cú de 4 na cama

Anônimo disse...

sou casado tenho 28 anos , muito discreto nunca dei mais tenho vontade ,se sua mulher não chupa e não dar o cu, me liguem ,que nos gozamos juntos, 081 98524-4505

Anônimo disse...

casado de recife tenho 30 anos,,muito discreto e não sou afeminado.procuro um casado ou solteiro ,que quera sentir prazer e receber prazer, oral e anal, vamos gozar junos , chupar um a rola do outrp ,já que nossas mulheres não fazem isso, e nem dao o cu de 4 na cama ,me liga alguém to o com cu piscando. 081 98524-4505

Anônimo disse...

Vou Te Ligar estou na mesma situaçao sua tenho curiosidade em fazer um boquete e sentir uma rola entrando no meu cu.