segunda-feira, 21 de setembro de 2009

descobrindo o irmão

tudo começou , num domingo comum , estavamos reunidos em casa , eu , 49

anos , separado e morando com minha mãe , meu irmão ricardo , sua esposa

cleide e a filha deles juliana de 14 anos aproximadamente , era um almoço em familia , como tantos outros que já tinha ocorrido , pois nossa familia é pequena

e geralmente nos reunimos para um simples almoço , eu e meu irmão eramos

unidos na infancia porem com a adolescencia cada um tinha o seu grupo de

amigos e quando ficamos adultos nos viamos pouco pois cada um seguiu sua

vida , assim ele com 51 anos era poucos centimetros mais baixo e tinha o

mesmo tipo de corpo, estava meio cansado , pois sua esposa já não lhe dava

muita atenção por conta de seus compromissos profissionais e a filha era

muito ligada na mãe deixando-o mais solitario ainda , neste domingo apos o

almoço , minha cunhada , minha mãe e minha sobrinha , sairam para um chá

de bebe de uma parente e só voltariam a noite , meu irmão se deitou na cama

de casal de minha mãe e tentava adormecer porem estava com uma mistura

de ansiedade e stress por conta de excesso de trabalho e pouca atenção

domestica , ao notar sua dificuldade , ofereci-lhe uma massagem relaxante

ele aceitou , então preparei o ambiente , coloquei uma musica do tipo celtica

deixei o ambiente sem iluminação , quase na penumbra e peguei os cremes

que minha mãe usava para aliviar dores musculares e alguns tipo hidratante

ele estava de bermuda sem cueca , sem camisa e de bruços , então iniciei a

massagem pela região do pescoço e embora não seja massagista profissional

possuia alguma tecnica que tinha aprendido com minha ex esposa que era

fisioterapeuta , os resultados começaram a aparecer pois ele já estava relaxan

do e eu fui descendo pelas sua costas e me aproximando da cintura e ai

vendo aquele volume de bunda comecei a ficar com o pau duro, achei estranho

esta reação em mim , pois era meu irmão , porem comecei a explorar a sua cintura proximo ao rego e lentamente enfiei minha mão na sua bunda e não

houve reação , então fui arriando sua bermuda ate a altura do joelho e a unico

som que se ouvia era o da musica celtica , então dei uma vigorosa massagem

na sua bunda e comecei a explorar o rego do cu e enfiei lentamente um dedo

anular com hidratante no seu cuzinho e massagiei-o dentro do seu cu e ai ele

falou baixinho que era uma sensação boa , para mim continuar da forma que

eu quisesse , então enfiei o segundo dedo com mais hidratante e tirei a sua

bermuda e agora já mrdiscava sua bunda e coloquei-o de barriga para cima

e comecei a massagea-lo no peito , na barriga e comecei a pegar na sua

pica que já estava meia dura e dei-lhe uma massagem-punheta , que acredito

que a anos não recebia um trato igual , em poucos minutos ele gozava com

grandes gritos e jatos de porra , ele estava quase sonolento , foi quando eu o

virei e colocando um travesseiro grande embaixo do seu ventre , eu visualisei

aquela bela bunda em destaque e encostei a cabeça da minha pica já bem

lubrificada no seu cu e comecei a penetrar e graças a lubrificação as pregas

eram rompidas com mais facilidade e embora meu irmão gemesse , não pedia

para tirar e quando meus pentelhos encostaram na sua bunda ele deu um

grito de alivio e me pareceu tambem prazer , foi ai que ele falou as palavras

magicas , me enhe de porra no cu mano e eu comecei a bombar vigorosamente

e pedi para ele rebolar e ele mexeu a bunda e eu tentava segurar ao maximo

e ficamos assim varios minutos até que eu enchi aquele cu de porra , tirei meu

pau e o travisseiro que estava debaixo dele e ele continuou deitado curtindo

seu novo prazer e aos poucos pegou no sono.

A semana se iniciou tumultuada com as pressões do trabalho e o cotidiano

da vida e lá pela quinta-feira , meu irmão me liga e me convida para jantar na

casa dele pois a esposa e a filha estariam na casa da sogra e ele gostaria

de receber uma nova massagem.

0 comentários: