sábado, 8 de agosto de 2009


Tenho 27a, 1m e70, moreno claro e já a uns 10 anos tenho uma atraçao grande por fardas!!!!
A minha primeira experiencia foi aos 20a quando fazia uma viagem da capital do Rio de janeiro para uma cidade vizinha no mesmo estado.
Saí de casa por volta das 6h da manhã e já na saida da cidade vi um policial fazendo sinal me pedindo carona. Ao passar por ele, já numa certa velocidade, percebi ser um cara super interessante!!Tinha mais ou menos 1m e 80, morenao, 25a e casado, coisa q descobri depois.Vendo isso, parei o carro já um pouco a frente. Ele veio correndo, chegou na janela do carro, me deu bom dia e me perguntou para onde iria. Respondi e ele me disse q estava indo para a mesma cidade e se podia dar uma carona!!! Claro q aceitei oferecer a carona pra ele. Entrou no carro, colocou a mochila dele no banco de tras e por causa da estatura dele e pernas compridas, perguntou se podia afastar o banco. Disse q ficasse a vontade e poderia sim, afinal viajar desconfortável nao era interessante.Fomos falando de assuntos formais e volta e meia reparava nas coxas grossas dele esparramadas no banco do carro e tambem no volume entre aquelas pernas abertas do meu lado.Tenho a mania nestas situaçoes de conversar com a pessoa e enquanto falo alguma coisa, colocar a mao, como quem nada quer, na perna da pessoa. Como se fosse hábito, mas é claro q a pessoa percebe e já pensa na “maldade”. Assim fazia com ele em alguns momentos, justamente para q ele percebesse qual era a minha.
O papo passou para sacanagem, falando das mulheres do rio, dos locais especificos….
Ele, por conta propria, começou a me contar q uma vez numa ronda com uns amigos, fizeram um travesti e que tinha adorado comer a bundinha do travesti. Disse a ele ,q realmente, um cuzinho é muito bom!!! Ele me confirmou dizendo q adorava!!!! Enquanto me contava, percebia ele pegando no pau e o pau d ele ficando enorme dentro da calça. Mas fingia q nao percebia isso. Contando historinhas de sacanagem, disse a ele q novas experiencias era necessário e que já tinha dado a bundinha e que tinha gostado muito.
Depois de falar isso senti ele mais a vontade em apertar o pau me dizendo q adorava uma bundinha. Me falando, “ah é? vc gostou de dar a bundinha?” “E só deu uma vez?” “daria de novo?” com isso, eu já estava de pau duro de tesao com aquela situaçao. Me perguntou se queria dar uma pegada no pau dele. Peguei !!!! Me perguntou se poderia tirar para fora. Tirou!!!
Quando vi aquele pau moreno, enorme e durissimo, fiquei com agua na boca literalmente!!!!! Ele deitou um pouco mais o encosto do banco para me mostrar melhor o pauzao q ele tinha. Me perguntou se queria parar num lugar tranquilo. Paramos numa estrada de terra q saia da BR e num lugar sossegado.
Dentro do carro caí de boca naquele pauzao q cheirava MACHO e mal cabia na minha boca. Mamei até ele come çar a acariciar com a mao grande dele a minha bunda por dentro da bermuda. Senti q ele queria o q tanto ele disse q gostava. Saimos do carro, me apoiei de quatro no banco carona do carro e com a porta aberta ele começou a meter aquele pauzao na minha bundinha.
Confesso q só com a lubrificaçao da camisinha foi dificil aguentar aquela pica. Depois q acostumei com ela e de te-la toda dentro de mim, pedia q nao parasse de bombar dentro do meu cuzinho. Ele me falava enquanto metia q desde q entrou no meu carro, sabia q eu gostava da coisa. Dizia q adorava uma bundinha lisinha e branquinha e socava com força!!!
Olhando sempre para os lados vigiando, caso alguem aparecesse, metia me fazendo sentir a piroca dele inteirinha dentro do meu cuzinho.
Depois de bombar, me perguntou se podia gozar, disse q sim e tirou a camisinha gozando uma porra grossa e quente na minha bunda me deixando com a bundinha toda lambuzada. Nos vestimos e terminamos de chegar a cidade destino.
Me disse q adorava aquelas aventuras, q tinha uma bunda deliciosa e ligou para a esposa pedindo para q ela o esperasse na rodoviária pq já estava chegando.
Antes de chegar, para despedir daquele pau, peguei de novo no pau dele dentro do carro e novamente o pau dele cresceu. Ao descer, nos despedimos como machos, sem frescuras da minha parte e desceu ainda de pau duro. Fiquei imaginando a mulher dele o esperando e vendo ele chegar daquele jeito. rs.
Essa foi a primeira e depois conto outras q aconteceram.
Só um alerta!!! Cuidado ao dar carona para quem quer q seje. Pensei muito nisso depois q me aventurei!!!
Abraços a todos.

0 comentários: